sábado, 25 de setembro de 2010

Banquete do Cordeiro - Toca de Assis



 
Em minha vida não há
Momento mais lindo que o de comungar
Teu Corpo e Teu Sangue, Senhor
Na terra, celeste refeição
Em Teu Sacríficio no Altar
Tu vens deste mesmo me alimentar
Como poderei, oh Deus
Não dar-Te o meu coração?


Pois em minha vida não há
Momento mais lindo que o de comungar
Fizeste-me enxergar com os olhos da alma
A Tua consagração
Explêndida visão
Que perdura na terra a comunhão

Jesus!
Quero sempre mais adorar-Te, Senhor
Viver Teu Mistério com todo o ardor
Pois encontrar-Te em Teu Altar
É encontrar-me a mim
É minha razão de viver, de cantar,
De sorrir, de chorar!
De entregar minha vida
Na Tua Santa Missa
E receber Tua Salvação
Pois aqui se atualiza no tempo eterno
Tua morte e ressurreição


Santíssimo Corpo
Deus Sacramento
Faça-se em mim o Teu querer
Santíssimo Sangue
Ardente alimento
Manancial da salvação
Sangue que jorra do Teu aberto Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...