sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Posse do novo pároco

“A graça de Deus tem planos muito diferentes dos nossos”.

Foi no dia 03 de agosto de 2011 com a liturgia dedicada a São João Maria Vianney – O Cura D’Ars (dia da vocação do sacerdócio) e abrindo assim o mês vocacional que a recém instalada Paróquia São João Bosco, em Caetés-Abreu e Lima, mais uma vez, reuniu-se para empossar um novo pároco.

Estiveram presentes os padres: Diego Vanzetta (Inspetor Salesiano), James Lucena sdb, Antônio Gomes sdb, Demontier Távora sdb, Manoel Marques (Paróquia de São José – Abreu e Lima), Fábio José sdb, Raimundo Ricardo sdb, Antônio Pereira (Paróquia de Santo Amaro - Jaboatão) e o Arcebispo Metropolitano de Olinda e Recife Dom Antônio Fernando Saburido.

Através das mãos de Dom Fernando foram entregues as provisões que empossa o padre James de Lucena pároco e ao padre Antônio Gomes vigário paroquial. Foram entregues também as chaves do sacrário e da igreja ao novo pároco para que ele tenha consciência do cuidado que deverá ter com o templo material, símbolo da Igreja viva que deverá edificar.

Dessa forma o nosso Arcebispo entregou às comunidades que formam a paróquia São João Bosco a esperança de podermos tentar, mais uma vez, ser uma paróquia viva e celebrativa.

Que o Senhor abençoe esses novos pastores e dê-lhes a sabedoria necessária para guiar o seu povo, o seu rebanho.

Rafaela Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...