terça-feira, 26 de outubro de 2010

I Jornada da Juventude Católica dos Caetés

No último dia 23, aconteceu no salão de São Francisco de Assis, nos Embriões, a I Jornada da Juventude Católica dos Caetés. O evento contou com a participação de cerca de 200 jovens de todas as comunidades, animados pela equipe central, formada por Salesianos, Jesuítas e irmãs do Sagrado Coração de Jesus. O evento coroou as Santas Missões Populares que aconteceram em nosso bairro e iniciou a Semana Nacional da Juventude.



Num clima de muita alegria, fomos acolhidos com um momento de animação na área externa, onde encontravam-se as tendas vocacionais divulgando os diversos carismas. Após um belo momento de oração em torno da luz, iniciou-se a programação onde ouvimos o testemunho de um jovem casal em sua vida matrimonial, dos jovens que se consagraram na vida religiosa e sacerdotal, e por fim, a partilha "Juventude e Amor".

Terminados os testemunhos, saímos em caminhada para a Igreja São João Bosco, em Caetés I, onde encerramos a noite com um momento de adoração e benção do Santíssimo Sacramento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...