quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Fica Senhor comigo - Oração do Padre Pio de Pietrelcina - Música: Celina Borges



Fica Senhor comigo,
preciso da Tua presença
para não te ofender.
Sabes quão facilmente
sou fraco e te abandono
preciso de Ti para não cair.

Fica Senhor comigo,
se queres que eu Te seja fiel.
Seja-me aquele abrigo
pois embora minh’alma,
muito pobrezinha,
deseja ser pra Ti
Lugar de consolação,
carinho e adoração.
Um ninho de amor então
quietude e profunda oração.

Não peço o que não mereço,
mas tua presença ó Deus quero ter.
Fica Senhor comigo, para que eu ouça a Tua voz...
Fica Senhor comigo, fica meu grande amigo (2x)

Tu és minha luz, sem Ti ando nas trevas...
Fica Senhor, para me dar a conhecer a Tua vontade.

Fica Senhor comigo, fica meu grande amigo.
Minh’alma é tão pobrezinha, seja meu único abrigo.
Quero sua companhia, muito preciso ouvir-te Senhor,
Tanto desejo amar-te, fica meu grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...