sábado, 1 de maio de 2010

Viver pra mim é Cristo



Senhor preciso, te dizer que é impossível me esquecer
Que não estou só nessa batalha entre o bem e o mal
A cada nova experiência eu te glorifico mais
Te ter é maior diferença em mim


Se os bons combates eu não combater
Minha coroa não conquistarei
Se minha carreira eu não completar
De que vale minha fé tanto guardar
Se perseguido aqui eu não for,
Sinceramente um cristão não sou
A tua glória quero conhecer,
Viver a experiência de sobreviver.

Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho
Não há outra questão quando se é cristão,
Não se para de lutar,
Triunfarei sobre o mal, conquistarei troféus
Não há outra questão quando se é cristão,
Não pára de lutar, até chegar ao céu.

Se calarem o som da minha voz, em silêncio estarei a orar,
se numa prisão me colocar, eu vou te adorar
se minha família me trair, eu vou sonhar com deus,
viver seus planos isso é parte de uma carreira de cristão.

Interpretação: Pe Fábio de Melo e André Leonno


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...